Agents of S.H.I.E.L.D. | Guerreiros Secretos estarão na 3ª temporada


Para quem acompanhou o final descomunal da segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., deve lembrar que nos minutos finais, Coulson entregou a Skye uma pasta na qual estava escrito "Caterpillars", além de ter mencionado que aquilo era um começo de algo maior. Uma suposta nova equipe que seria constituida de agentes com habilidades especiais.

A partir desse pontos, muitos fãs começaram a especular que essa nova equipe seria nada mais nada menos do que os Guerreiros Secretos. Para quem já está familiarizado com os quadrinhos da Marvel, e para quem não está também, os Guerreiros Secretos são um grupo criado por Nick Fury e do qual Skye (ou como adora é conhecida, Daisy) faz parte.

Recentemente, durante uma entrevista ao canal do YouTube, Hey U Guys, o ator Clark Gregg acabou falando que não sabe nada sobre a terceira temporada, e que os roteiristas estão montando os planos ainda, porém, ele acabou revelando informações a respeito do que poderá acontecer e claro, que isso contará com a presenta dos Guerreiros Secretos.

"O elemento nocivo dos Inumanos tem sido, mais ou menos, derrotado", disse Gregg, "e parece que Coulson está tentando trazer Skye, que agora já poderá ser considerada como Tremor, para uma nova equipe de agentes super-secretos. Que de certa forma acaba soando como algo que eu conheço dos quadrinhos como Guerreiros Secretos, porém, de uma forma bem mais voltado para a série".



É interessante notar que em um determinado momento da entrevista, Gregg menciona que os Guerreiros Secretos se envolveram nos acontecimentos de Guerra Civil, porém, é possível que o ator tenha se confundido e tenha falado Guerra Civil em vez de Invasão Secreta ou Reinado Sombrio, que são os dois eventos nos quais a equipe participa.

Tudo que resta agora é esperar a terceira temporada começar para sabermos quem serão os membros desse novo grupo. Porém, muitos fãs estão apostando que, além de Skye, que deverá sera líder, teremos Lincoln, o Inumanos que pode usar eletricidade e o cyborg Deathlok no grupo.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram