X-Men: Apocalipse: Chamada de elenco revela sinopse e elenco do filme


Detalhes do potencial enredo e elenco sobre X-Men: Apocalipse apareceram na internet, dando aos fãs a descrição mais detalhada do próximo filme dos mutantes.

As informações vêm de uma chamada de elenco para Quebec, local de produção do filme. Embora a descrição dada pela agência de elenco possa ter ativado os rumores sobre o enredo do filma, mais do que as próprias palavras oficiais da Fox, dá um bom direcionamento sobre o que será abordado no filme.

Se as chamadas da agência forem verdadeiras, parece que Apocalipse de fato irá incluir Hugh Jackman como Wolverine e Channing Tatum como Gambit.

Veja a descrição completa:

Tudo que aconteceu levou a este momento. Todas as batalhas (tanto fora como dentro do grupo), ação, relacionamentos e viagens no tempo que os X-Men têm sofrido levaram a isso, sua maior história de todas - X-Men: Apocalipse. Na sequência das mudanças dos eventos de 2014 do universo de X-Men: Dias de um futuro esquecido, vem esta aventura mutante épica e uma série de oportunidades de performance de artistas de todas as idades.

X-Men: Apocalipse vai seguir os mutantes super-poderoso lutando contra seu inimigo ainda mais poderoso, o desonesto e devastadoramente perigoso, Apocalipse. Este vilão lendário usa suas habilidades incríveis para alterar sua forma física, acesso outras superpotências mutantes e telecinese para recrutar um grupo de culto, chamado Quatro Cavaleiros para serem seus servos e lutarem em uma guerra total contra o X-Men.

O elenco de X-Men: Apocalipse contará com os personagens da série X-Men e sendo interpretados por alguns dos artistas mais talentosos de Hollywood:

- Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) como Mística
- Channing Tatum (21 Jump Street) como Gambit
- Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão) como Magneto
- James McAvoy (O Último Rei da Escócia) como Charles Xavier
- Hugh Jackman (Os Miseráveis) como Wolverine
- Rose Byrne (vizinhos) como Moira MacTaggert
- Nicholas Hoult (Warm Bodies) como Besta
- Olivia Munn (The Newsroom) como Psylocke
- Sophie Turner (Game of Thrones) como Jean Grey
- Kodi Smit-McPhee (Amanhecer do Planeta dos Macacos) como Noturno
- Alexandra Shipp (Aaliyah: A Princesa de R & B) como Tempestade
- Tye Sheridan (O Experimento da Prisão de Stanford) como Ciclope
- Lana Condor como Jubileu
- Oscar Isaac (Star Wars: Episode VII - A Força Desperta) como o vilão Apocalipse

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram