Warcraft ganha sinopse e data de estreia


A Legendary Pictures divulgou a data de estréia, uma sinopse de enredo atualizada e imagens para seu próximo filme Warcraft.

A adaptação para o cinema da franquia de jogos de vídeogame MMO da Blizzard Entertainment chegará aos cinemas em 10 de junho de 2016. Isso coloca o filme contra outras grandes adaptações de videogames para o cinema, como Uncharted, além de Truque de Meste 2 e Invocação do Mal 2.


Leia a sinopse abaixo:

"WARCRAFT da Legendary é uma aventura épica em 3D do conflito mundial baseado no universo da Blizzard Entertainment, reconhecido mundialmente. Dirigido por Duncan Jones (Moon, Source Code) e escrito por Charles Leavitt e Duncan Jones, o filme é uma parceria entre a Legendary Pictures, a Blizzard Entertainment e a produção Atlas Entertainment."

Os produtores são Charles Roven, Thomas Tull, Jon Jashni, Alex Gartner e Stuart Fenegan. Jillian Share, Brent O'Connor, Michael Morhaime e Paul Sams são os produtores executivos. Rob Pardo, Chris Metzen, Nick Carpenter e Rebecca Steel Roven são os co-produtores. WARCRAFT será lançado pela Universal Pictures.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram