The Flash | Primeira imagem de Nevasca na série


Durante a brilhante season finale de The Flash hoje à noite, os espectadores tiveram a oportunidade de ver acontecimentos passados na vida de Barry, no mento em que ele viajou dentro da Força de Aceleração. Nesse momento, também foram revelados alguns eventos futuros que chamaram muito a atenção dos fãs. Um desses eventos foi o primeiro olhar na Doutora Caitlin Snow como a vilã Nevasca.

Será que isso foi apenas um easter-egg ou será que veremos a vilã em breve? "Sim, agora que as pessoas já viram o final, houveram coisas que deixamos acontecer de propósito, e outras que resolvemos não mostrar", disse o produtor executivo Andrew Kreisberg à Entertainment Weekly. "Essa éa diversão para nós, como escritores. Mas espero que o público aceite isso de bom agrado e não fiquem com raiva da gente. Existe muita expectativa relacionada a Cisco e a Caitlin, especialmente relacionado a seus nomes e a quem eles vão se tornar. Você tem Wells dizendo que Cisco foi afetado durante a explosão, porém, quando Barry está na Força de Aceleração, é possível ver que Caitlin também foi afetada. Se isso vai acontecer ainda esse ano ou no ano que vêm, nós teremos que esperar e ver o que a Força de Aceleração irá nos dizer".

Caitlin eventualmente se torna Nevas, uma vilã com poderes à base de gelo. Nos quadrinhos ela tem conexão com a Coméia, uma organização que tem sido referência em Arrow, e é mais associada ao herói Nuclear.



Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram