Stephen Amell fala sobre crossovers e Constantine


Durança uma aparição na Wizard World Philadelphia Comic Con, Stephen Amell foi perguntado se ele e Grant Gustin poderiam aparecer nos próximos filmes da Liga da Justiça.

Stephen respondeu: "A partir de agora, o universo do cinema e o da televisão estão muito, muito separados. Quero dizer, Ezra Miller será o Flash nos próximos filmes e temos até mesmo o Esquadrão Suicida, que tem uma quantidade enorme de personagens em comparação ao da série. Não veremos esse grupo novamente tão cedo em Arrow. Então, nós estamos mantendo esses universos separados".

Claro, a resposta de Stephen não foi nenhuma surpresa, já que é bastante claro que diferentes atores estão sendo escalados para os mesmos papéis de personagens tanto no cinema quando na televisão. No entanto, Stephen falou algo muito interessante, revelando que é possível que ocorra crossover entre qualquer série da DC, mesmo se elas forem de canais diferentes.

"Há uma oportunidade para se interligar qualquer série da DC que exista", explicou Amell. "Como por exemplo, Constantine, que foi cancelado ontem. E não é... sim, eu sei, é brutal... foi uma boa série, e ela deve retornar e irá, já que há vários canais em que ela poderá ser exibida".

Stephen continuou: "Agora, Constantine foi uma série da NBC. Eu estou na CW. Eu tive discussões com a DC... por isso não foi com a NBC, nem com a CW... mas com a DC Entertainment sobre aparecer como ator convidado em Constantine, enquanto ela ainda estava sendo exibida. E isso ainda está sendo discutido. Portanto nós temos The Flash, temos Legends of Tomorrow, que é uma nova série totalmente ligado ao universo de Arrow e The Flash, temos Supergirl... Glen Winter que é um grande amigo foi o responsável pelo piloto, e eu estou louco para ver, sei que seráincrível... há Gotham, obviamente, e ainda há Titans. Então, novamente, eu não me preocuparia muito sobreo universo do cinema, já que nós temos muitas opções para as séries, além da grande quantidade de personagens".

Porém a pergunta que não quer calar é: como o Arqueiro iria aparecer em Constantine? Stephen explicou: "A razão para eu aparecer como ator convidado em Constantine, pelo menos a idéia, seria que ele é um especialista quando se trata do Poço de Lázaro, que agora é algo presente e que continuará como parte da história de Arrow".

Stephen também manifestou seu apoio para que Constantine retorne em outro canal.

"Eu acho que todo o apoio que a série obteve, Geoff Johns da DC apoiou, Jim Lee também, acho que Grant também deu seu apoio, já que ele é um peso pesado em relação ao Universo DC na televisão", disse Stephen. "Eu não sei para qual canal a série poderá ir. Mas acho que ela merece uma oportunidade. Eu espero que eles façam uma boa escolha".

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram