Spinoff de Arrow e The Flash irá se chamar DC's Legends of Tomorrow


A rede CW confirmou que o spinoff de Arrow/The Flash será intitulado Legends of Tomorrow, e que a série virá para a programação a partir da temporada 2015-2016.

Como relatado anteriormente, a série gira em torno do Átomo, Nuclear, Canário, Rip Hunter, Mulher Gavião e um ainda não-identificado "misterioso herói", que será encomendado diretamente para a série. A CW divulgou a primeira sinopse oficial para a série abaixo.

"Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, ele desesperadamente vai tentar impedir que isso aconteça, o desonesto viajante do tempo Rip Hunter é encarregado da reunião de um grupo de ambos os heróis e vilões para enfrentar uma ameaça incontrolável - uma que não só deixa o planeta em perigo, mas todo o tempo. Pode este time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceram?"

Legends of Tomorrow é um mashup de lendas da DC estrelado por uma equipe de personagens das séries The Flash e Arrow. Victor Garber ("The Flash") Brandon Routh ("Arrow"), Caity Lotz ("Arrow"), Arthur Darvill, Ciarra Renee, Franz Drameh estrelam, ao lado de Dominic Purcell ("The Flash") e Wentworth Miller ("The Flash ").

A série é da Bonanza Productions, Berlanti Productions e Warner Bros. TV com Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Sarah Schechter como produtores executivos.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram