Gambit será uma história de origem, confirma Channing Tatum


Channing Tatum está se preparando para se juntar ao universo dos filmes de X-Men como o mutante Gambit. Na mais recente edição da Empire Magazine, Tatum compartilha de onde vem sua afeição por Remy LeBeau.

"Eu amo Gambit", diz Tatum. "Eu cresci no Sul; Mmeu pai é de Louisiana. Íamos para Nova Orleans e eu ouvi todos os dialetos. Era tão diferente do resto da América; eles têm sua própria cultura antiga. Então eu me identificava com isso. E ele sempre me pareceu o mais real dos X-Men para mim. Ele é uma espécie de uma alma torturada e ele não é um cara bom. Mas ele não é um cara ruim também. Ele anda seu próprio caminho. E é claro que ele joga cartas e bebe e é um grande lutador de artes marciais."

Tatum também falou um pouco sobre o filme em si, revelando que será uma história de origem, e que a primeira versão do roteiro foi entregue.

"Josh Zetumer entregaram o primeiro rascunho do roteiro, e é fantástico. Nenhum de nós tinham certeza de como ele iriam lidar com o mundo dos X-Men. Mas nós vamos mudar algumas coisas nestes filmes . É sempre sobre salvar o mundo (risos), mas talvez iremos mudar as coisas um pouco. Há tantas maneiras que você pode contar [uma história de origem]. Você pode fazê-lo como em Batman Begins, ou uma maneira diferente diferente como em Guardiães da Galáxia. Tudo o que posso dizer é que eu estou super animado ".

Zetumer trabalhando a partir do curso tomado pelo criador do Gambit, e a lenda dos quadrinhos de X-Men, Chris Claremont, então qualquer direção que eles decidam tomar para fazer o filme, tem-se um excelente ponto de partida.

Gambit estreia no dia 7 de outubro de 2016.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram