Fãs de Constantine se mobilizam para encorajar a CW a exibir a série


NBC pode ter desistido de exibir a segunda temporada de Constantine, mas o show ainda tem fãs devotos que tem esperança de que a série sobreviverá em outro canal. Em particular, os fãs de Constantine estão se voltando para a CW, na expectativa de que os executivos do canal vejam que Constantine é uma oportunidade dos deuses para a emissora.

Existem várias razões pelas quais Constantine seria uma ótima adição para a CW, que conquistou um grande sucesso com outros shows baseados nos quadrinhos da DC. Uma dos maiores benefícios é que Constantine construiu uma base de fãs bastante leal durante a primeira temporada, exibida na NBC, e fãs leais tendem a seguir o show independente da emissora em que ele seja exibido. Se Constantine não fez mais do que manter sua audiência para a NBC, o show pode ser tornar um dos melhores da CW.

Considerando a classificação, Constantine é apropriada para a programação da CW. Em uma entrevista com o Comicbook.com, o produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, expressou seu interesse em fazer um crossover com Constantine. Guggenheim disse “ Tivemos muitas discussões na sala dos escritores sobre isso. Nós temos ideias muito boas, uma em particular que eu achei realmente fantástica. Se for possível e se integrar de forma orgânica a história, é algo que nós absolutamente faríamos.”

Na Wizard World Philadelphia Comic com, a estrela de Arrow, Stephen Amell, também expressou seu suporte a Constantine. Amell disse “Eu acho que o show merece uma oportunidade. Eu realmente acho.” Amell também indicou que Constantine é um especialista no Poço de Lázaros, que faz parte de Arrow.

Em adição a Amell, outras estrelas se mostraram solidárias a Constantine, muitas prometendo aparições especiais se a série voltar a ser exibida. William Shatner, Joseph Morgan, Robbie Amelle Grant Gustin também expressaram seu suporte a Constantine. Com atores populares se oferecendo para aparecerem no show, e um potencial crossover com outras séries da DC Comics, existe uma boa chance que Constantine não só mantenha a audiência que teve na NBC, mas que ultrapasse ela.

Constantine não vêm sozinha, ela também trás consigo o universo sobrenatural da DC Comics. O potencial de ter personagens como Espectro, Desafiador e Dr. Destino não só aparecerem e Constantine, mas fazerem parte de crossovers em Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow trás um grande nível de excitação para os fãs. Constantine tem potencial não só para ser um campeão de audiência para a CW, mas também pode trazer mais fãs e animação para os outros shows.

Foto - Reprodução Twitter

“Noite passada com Matt. Bebendo. Brincando. Sem novas notícias. CW irá apresentar sua programação na Quinta. Temos esperança de sobreviver lá. #Constantine #Hellblazers”

Para expressar sua voz de suporte a Constantine para a CW, os fãs de Constantine estão planejando enviar tweets a @CW_Network com a hashtag #Constantine. A CW irá apresentar sua programação na Quinta, um momento ideal para que os Fãs de Constantine chamem a atenção da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram