domingo, 24 de maio de 2015

Falcão pode aparecer em Homem-Formiga


A nova edição da revista Empire trouxe em sua capa o próximo filme da Marvel, Homem-Formiga. A revista menciona que Sam Wilson/Falcão ao lado de outros Vingador podem aparecer no filme. "Essa é uma informação confidencial que está bem guardada. É possível", disse o diretor Payton Reed.

Uma parte da matéria foi refente a mudança do roteiro e da direção do filme, quando Edgar Wright saiu do projeto e Peyton Reed assumiu as funções de diretor e de roteiro, junto com Adam McKay.

Reed reconheceu que essa é "uma situação absolutamente estranha" e que estava preocupado em relação ao que teria que fazer no filme. "Por um lado a Marvel me deixou explorar o lado escuro de Hank Pym, esse cara torturado, cheio de culpa", explicou Reed. "Eu amo essa história de tutor/aluno, mas de uma forma que o aluno supera seu tutor".

Reed também informou que ele se comunicou com Wright desde o momento em que ele assumiu o projeto. Ele não entrou em detalhes sobre aconversa, mas disso que os dois "reconheceram a estranheza geral da situação".

Evangeline Lilly falou um pouco sobre sua personagem. Ela descreve Hope van Dyne como sendo "uma espécie de vadia... Uma mulher muito dura em uma jornada para se tornar uma pessoa decente". Ela então falou sobreas mudanças fundamentais que o roteiro passou, desde a saida de Wright. "Acho que a diferença mais marcante entre os dois roteiro foi que Edgar não o tornou sério", explicou Lilly. "Foi divertido, bobo e brilhante. Uma brincadeira do começo ao fim, bem ao estílo britânico. Considerando que, quando começamos havia muito mais coisas americanas. Há taneladas de leviandade, mas com muit emoção...".

Homem-Formiga chega aos cinemas no dia 16 de julho.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário