segunda-feira, 18 de maio de 2015

Coringa e Harley Quinn juntos em novas imagens e vídeos de Esquadrão Suicida


Novos vídeos das filmagens de Esquadrão Suicida fornecem um olhar a respeito de uma cena envolvendo o Coringa de Jared Leto e a Harley Quinn de Margot Robbie.

É quase certo afirmar que essa cena é um flashback, já que Margot aparece, age e se veste como a Doutora Harleen Frances Quinzel, pouco antes de se tornar a vilã Harley Quinn.

A cena começa com a Doutora Quinzel de pé na frente de um carro esportivo de luxo. Ela grita: "Saia do carro!" e quando a porta do lado do motorista se abre, o Coringa emerge. Ele caminha até Harley e começa a falar de uma forma animada. Ela tenta abraçá-lo, porém ele parece rejeitá-la suavemente. Esse encontro acaba causando um impasse de veículos no meio da rua. Uma pessoa que está irritada por esse incômodo é um caminhoeiro, que vai até eles com um ferro na mão. O Coringa parece reconhecê-lo, algumas frases são ditas, e depois disso Harley alcança sua arma e atira no motorista que cai morto no chão.

A morte do caminhoneiro não afeta o casal e elescontinuam conversando. Isso é, até o momento em que o Coringa bate em Harley e ela cai no chão. Depois disso, ele anda em torno de seu carro. O casal troca algumas palavras e em seguinda o Coringa entra em seu carro e vai embora. Na placa de licença do carro está escrito "HAHAHA".





Além dos novos vídeos, também foram divulgados algumas novas imagens da mesma cena. Nelas é possível ver melhor o visual do Jared Leto como o Coringa, além de ver Margot com o visual da Doutora Quinzel.





Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 05 de agosto de 2016.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário