Vibro fará sua aparição ainda na primeira temporada de The Flash


O produtor executivo de The Flash, Greg Berlanti, provou os fãs em um twetter a respeito dos quatro últimos episódios da temporada de The Flash. Uma coisa que chamou a atenção foi que ele usou a hashtag #Vibe, algo que a equipe da série tem tido o cuidado de não fazer, quando menciona Cisco Ramon.

Nos quadrinhos, Vibro manifesta seus poderes através de projeções de energia ou de vibrações. Ele é um membro-chave da "Era Detroit" da Liga da Justiça, e em seguida, se juntou a equipe nos Novos 52, quando o governo criou um grupo de "resposta a Liga da Justiça". Até agora, na série, Cisco não tinha poderes, porém, tem ocorrido algumas vibrações temporais ao seu redor.



Tanto Cisco como Caitlin Snow, conhecida nos quadrinhos como Nevasca, foram esmiuçados para que se tornassem os personagens que realmente são nos quadrinhos, porém, não havia nada confirmando que isso já iria acontecer na primeira temporada ou se iria de fato ocorrer em uma outra linha temporal, criada a partir da luta do Flash e do Flash Reverso.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram