Revelada a identidade da misteriosa mulher do segundo trailer de Era de Ultron


O segundo trailer de Vingadores: Era de Ultron, que foi lançado em janeiro, apresentou muias sequências inéditas e grandes pedaços de diálogos. Outra coisa nesse trailer que chamou a atenção foi uma misteriosa mulher em uma caverna.

Depois de ver essa cena no trailer, muitos fãs começaram a especular quem seria ela. A maioria achava que ela teria alguma conexão com o Pantera Negra, já outras pensavam que ela possuia algum tipo de poder mágico. Kevin Feige, em uma entrevista ao Cinema Blend, revelou que essa personagem é apenas uma mera aluncinação. "Isso foi algo imaginário. Isso foi apenas uma parte de uma sequência de sonhos... Era uma parte da alucinação de Thor, que o marketing resolveu divulgar no trailer".

Há uma boa chance de que as alucinações de Thor tenham sido causadas pela Feiticeira Escarlate, mas qualquer que seja o caso, essa "misteriosa" mulher não terá um papel crucial no filme. Na verdade, é dito que ela não irá aparecer no filme. A grande questão agora é, porque a Marvel iria colocá-la no trailer? Bem, de acordo com Feige, a Marvel pensou que isso poderia ser algo um pouco interessante. "Às vezes é, porém, não nesse caso. Nesse caso, foi apenas uma visão interessante, e quando o marketing nos apresentou, nós dissemos, 'muito bom! Isso está ótimo! Sensacional, ótimo trabalho.' E então eles começaram a divulgar e eu pensei, 'as pessoas vão querer saber quem essa personagem é'".

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram