sábado, 25 de abril de 2015

Primeiro trailer do filme Sinbad da Nippon Animation anuncia dubladores


O site oficial do anime Sinbad: Sora Tobu Hime to Himitsu no Shima (Sinbad: A Princesa Voadora e a Ilha Secreta) passou a exibir seu primeiro trailer do filme nesse Sábado. O vídeo revela os dubladores do longa.



Compõe o elenco de dubladores:
Tomo Muranaka como Sinbad
Momoko Tanabe como Sana
Nao Nagasawa como Ali
Hiroko Yakushimaru como Latifa
Takeshi Kaga como Captain Razak

A história do filme começa quando Sinbad, o marinheiro que ficou famoso nas histórias de Mil e Uma Noites, sonha em viajar para um mundo desconhecido. Ele e seu macaco de estimação Mimi encontram Sana, uma garota montando um cavalo de madeira voador.

O site também revelou um novo pôster do filme:


A Nippon Animation está colaborando com a Shirogumi no planejamento e projeto do trabalho de 40 anos da Nippon Animation. Shinpei Miyashita (Doraemon: Nobita No Kyoryu) dirige o filme. Yoshiharu Sato (Meu Vizinho Totoro, Only Yesterday) fica com o design de personagens e a direção de animação, e Hiroyuki Kawasaki (Ronja the Robber's Daughter) é o responsável pelos scripts. Kaeko Hayafune escreveu o script atual e a Aeon Entertainment distribuirá o filme.

O produtor da Shirogumi, Kentarō Koike, e o produtor da Nippon Animation, Takashi Inoue, oferecem um comentário: "O tema do projeto é "sucessão" e as coisas mais importantes que um pai pode passar para um filho e que são passadas através de gerações. Nós descreveremos isso por um trabalho atemporal em uma forma para o presente."

A Nippon Animation foi fundada em 1975 como um estúdio de animação e é conhecida por fazer o World Masterpiece Theater, um anime de décadas baseado em literatura infantil. World Masterpiece Theater incluiu Anne of Green Gables, Dog of Flanders e Rascal the Raccoon.

A Shirogumi é um estúdio de animação especializado em efeitos especiais e gráficos CG. A empresa é creditada pelos efeitos visuais no filme live action Always: Sunset on Third Street e pelo filme animado Stand By Me Doraemon. A Shirogumi também produziu trailers cinemáticos para os games No More Heroes, Demon's Souls e Tales of Hearts.

Adicionalmente, também foi anunciado que o projeto terá três partes. O primeiro filme, Sinbad: Sora Tobu Hime to Himitsu no Shima, está marcado para 4 de Julho no Japão. O segundo para Dezembro, seguido do terceiro em Março de 2016.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário