quarta-feira, 15 de abril de 2015

Os Incríveis 2: O que esperar do filme?


Brad Bird é ocupado promovendo seu mais novo filme, Tomorrowland, mas ele também tem Os Incríveis 2 como a próximo projeto.

Em declarações à revista de cinema do Reino Unido Little White Lies, Bird falou um pouco sobre os desafios inerentes à volta para o mundo de Os Incríveis:

"Eu acho que o maior efeito especial é se preocupar com os personagens. Um monte de filmes parecem esquecer disto, e trazem um monte de bolas de fogo e, em seguida, me pergunto por que as bolas de fogo não têm tanto impacto, não importa o quão grandes são. Mas a verdade é que a bola de fogo não é tão emocionante, a menos que você se preocupe com a pessoa que está correndo dela."

Pode ser divertido, e certamente foi um prazer fazer as sequências de ação em Os Incríveis, mas essa é a sobremesa. Todo filme é um vem com um risco, você é jogado em uma piscina, mas você ainda não aprendeu como nadar nela ainda, então eu irei cometer os mesmos erros que eu costumo fazer e espero enxergá-los e corrigi-los. Eu realmente amo esses personagens e poder estar com eles novamente é emocionante."

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário