terça-feira, 28 de abril de 2015

Novo anime de Dragon Ball será lançado em julho


Dragon Ball Super, um novo anime inspirado na obra de Akira Toriyama, irá estrear na TV Fuji e em outros canais em Julho e será exibido aos domingos.

A história irá se passar poucos anos após a derrota de Majin Buu, quando a Terra se tornou pacífica novamente. A dubladora de Goku, Gohan e Goten, Masako Nozawa, comentou sobre o novo anime. "Nós sempre usamos a palavra Super para os comerciais, jogos e outras coisas relacionadas a Dragon Ball. Mas o fato do nvno anime ser intitulado Dragon Ball Super é a melhor coisa do mundo".

Osamu Nozako, produtor da TV Fuji também comentou sobre o novo anime. "Eu já tive a oportunidade de ler o enredo da série que Akira Toriyama me entregou. Meus sonhos estão començando a se expandir. Um novo inimigo ainda mais forte do que Buu e Freeza está chegando".

Akira Toriyama é creditado como o criador da obra, bem como responsável pelo design dos personagens e pelo roteiro do anime. Kimitoshi Chioka da Toei Animation será o diretor da série, e Naoko Sagawa e Atsushi Kido, juntamente com Nozaki, serão os produtores. Kibo entrou para a Toei quando a empresa animou o arco de Freeza em Dragon Ball Z.

Fonte - ANN

Você também pode gostar

Um comentário: