segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mark Ruffalo fala que a Marvel não tem planos para um filme solo do Hulk


Se a Marvel Studios quiser fazer outro filme solo do Hulk, eles terão que resolver algumas questões complicadas de direitos.

De acordo com o ator Mark Ruffalo, a Universal Studios ainda detém os direitos de distribuição de um filme do Hulk. Citando o Hulk como uma "propriedade da Universal", Ruffalo disse que a Marvel não irá avançar em uma sequência do O Incrível Hulk até que tenha o personagem inteiramente para ela.

"A Marvel ainda não tem os direitos para realizar um novo filme do Hulk. Isso ainda é propriedade da Universal, por isso é complicado. Isso acaba se tornando um grande impedimento", disse Ruffalo ao Collider. "Agora, eu não acho que isso seja insuperável, possa ser que eles entrem em um acordo. Ainda não sei o futuro do personagem para mim".

Mesmo que a Marvel produza um novo filme solo do Hulk, ela teria que ceder uma parte dos lucros de distribuição a Universal, com quem fez um acordo em 2008 com O Incrível Hulk. Apesar da Disney-Marvel ter necessitado da ajuda da Universal na época, para distribuir o filme, hoje em dia não é mais o caso.

Independete do futuro do Hulk no cinema, esperamos que Ruffalo seja parte dele. Como o ator também revelou, ele ainda possui pelo menos mais quatro filmes da Marvel em seu contrato, mas está disposto a realizar mais.

"Eu acho que são quatro agora, mas sempre posso fazer mais", disse ele. "Isso poderia incluir uma aparição em um filme de outro personagem. Eu poderia fazer Vingadores 3 e 4. Poderia fazer um filme solo do Hulk. Poderia até fazer uma combinação de todas essas coisas. Isso daria quatro ou cinco, eu acho".




Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário