Kevin Feige afirma que a história do Homem-Aranha não será recontada


Quando o Crave Online conversou com Kevin Feige no evento de imprensa de Vingadores: Era de Ultron, eles perguntaram se a história de origem de Peter Parker seria recontada. Felizmente, a resposta foi não! "O caso do Homem-Aranha é bem específico, já que houveram duas releituras da origem do personagem. Iremos tomar como certo que as pessoas já sabem de sua origem e todas essas especificações", ele confirmou. "Não vai ser uma história de origem. Mas, com grandes poderes vem grandes responsabilidades. Isso é inerente ao personagem. Mas nós queremos mostrá-lo de diferente maneiras e gastar mais tempo incidindo sobre esse jovem Peter do ensino médio e como ele lida com seus poderes no Universo Cinematográfico Marvel".

Então, se já iremos conhecer a vida este novo Homem-Aranha, começando com Capitão América: Guerra Civil, isso significa que ele já está ativo neste mundo: "Ele não é um jovem garoto que já está correndo pela cidade de Nova York usando uma versão caseira de seu traje do Homem-Aranha no UCM, vocês não sabem como será isso ainda", Feige disse rindo. Isso poderia significar que veremos a versão do Homem-Aranha criada por Steve Ditko.

Nenhum dos últimos trajes do Homem-Aranha tem se parecido com algo que um garoto do ensino médio faria, então faz sentido as afirmações de Feige. Elas também se encaixam com os e-mails vazados que revelaram que Tony Stark daria um novo traje a Peter Parker. Depois de dizer que ele acha que os últimos filmes do Homem-Aranha acertaram em algumas coisas, Feige enfatizou o desejo de ter o personagem interagindo com outros heróis e explorar seus anos de colégio com maior profundidade. Ele também quer aprofundar o lado cômido do Aranha, tocando em "sua raiva, incomodando os criminosos com brincadeiras, tanto quanto com seus poderes. Isso é algo que eu acho que nós estamos animados para explorar". Em seguida, Feige passou a falar sobre o novo visual do Homem-Aranha, e como ele difere das versões anteriores. "Eu estava envolvido com os Raimi, e acho que eles fizeram um trabalho muito bom. Mas como já foi dito, o traje já está desenhado, e é diferente de qualquer coisa que um que já foi apresentado. O nosso é mais voltado para o Aranha clássico, como vocês irão ver".

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram