Hulk poderá estar em Guardiões da Galáxia 2


O Badass Digest conseguiu alguns detalhes a respeito do final de Vingadores: Era de Ultron, então, caso você não queria receber um spoiler sobre o final do filme, aconselhamos que pare de ler agora.

O site revela que enquanto os primeiros rascunhos do roteiro diziam que o Hulk era enviado para o espaço, o filme agora termina com ele preso em um quinjet e voando para fora da Terra. Nós não sabemos como ele chegará até lá, mas o fate de que ele não está tecnicamente fora da Terra, significa que há uma chance dele voltar ao planeta em um futuro próximo, ou que ele resolva sim viajar pelo espaço.

O site ainda acrescenta, "Eu tinha ouvido falar que a Marvel estava considerando colocar o Hulk em Guardiões da Galáxia 2, especialmente porque o primeiro filme não teve uma arrecadação muito boa. Com o Hulk, a bilheteria poderá ser muito maior". Guardiões da Galáxia foi um sucesso e não precisaria da ajuda do Hulk, mas levando em conta as recentes notícias sobre a Universal que detem os direitos do filme solo do personagem, isso significaria que o Hulk poderia sim ser visto em Guardiões da Galáxia 2. Isso certamente levaria a um retorno triunfal do Hulk junto com os Guardiões à Terra durante Vingadores: Guerra Infinita, para enfrentar o titã louco, Thanos.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram