Estaria Olivia Munn mostrando sua fantasia de Psylocke para X-Men: Apocalipse?


O anúncio de Olivia Munn como Betsy “Psylocke” Braddock foi um dos maiores anúncios até então para o elenco de X-Men: Apocalipse, de Brian Singer, e parece que a atriz de The Newsroom está provocando os fãs por conta própria.

Depois do anúncio. Munn postou a foto abaixo na sua conta do Instagram ontem a noite que aparentemente passou despercebida.

“Se o látex couber...”
Parece que Olivia está se divertindo com seus fãs a respeito do anúncio, mas quem sabe se esse o que ela está usando será que veremos no filme. Alguns anos atrás, Psylocke foi redesenhada nos quadrinhos, pelo artista Kris Anka, com um novo visual.


Psylocke foi criada por Chris Claremont e Her trimpe em 1976 para Captain Britain e posteriormente para o universo X-Men. Ela é uma modelo com poderosos poderes psíquicos e um treinamento avançado em artes marciais.

X-Men: Apocalipse acontecerá décadas após Dias de um Futuro Esquecido e será o póroximo passo da história. A alteração do tempo despertou um novo e poderoso inimigo. Charles/Professir X, Erik/Magneto, Raven/Mística e Hank/Fera se juntam aos jovens Ciclopes, Tempestade e Jean e outros para enfrentar seu mais perigoso inimigo até então – uma força anciã devastadora determinada a causar um apocalipse como nenhum outro na história da humanidade.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 27 de Maio de 2016.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram