Divulgado novos detalhes sobre Ultron e J.A.R.V.I.S.


A nova edição da Entertainment Weekly que será lançada neste final de semana virá com novas stills e informações a respeito de Vingodores: Era de Ultron, porém, o site já compartilho algumas novas informações sobre o filme.

Para começar, o site revela que o Barão Von Strucker tem utilizado o cetro de Loki para experimentos com humanos, dando a Wanda e Pietro suas habilidades sobre-humanas. Porém, isso não é tudo. Parece que é Tony Stark que escolhe o líder da H.I.D.R.A. como algo, tudo isso por causa de seus outros interesses. "Von Strucker estava trabalhando em várias cosias, incluindo robótica", disse o prisidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige. "Tony percebe que esses experimentos robôticos podem ser capaz de ajudá-lo a superar o obstáculo que ele está enfrentando na criação de uma nova Inteligência Artificial".

Como resultado, Ultron nasce a partir da tecnologia desses dois homens, e quando Ultron começa a se tornar o vilão, ele aparentemente "destrói" J.A.R.V.I.S., algo que possivelmente traz fim às teorias de que Visão seria uma super atualização de J.A.R.V.I.S.

Vingodores: Era de Ultron chega aos cinemas no dia 23 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram