quinta-feira, 9 de abril de 2015

Divulgado novos detalhes sobre a criação de Visão e os corpos de Ultron


Parece que praticamente tudo que pensávamos saber sobre Visão e Ultron em Vingadores: Era de Ultron estava errado, como relata a Entertainment Weekly, que divulgou novos detalhes a respeito dos dois personagens.

Em primeiro lugar, a primeira forma de Ultron será um dos robôs destruídos da Legião de Ferro de Tony Stark, mas nesse momento, Ultron "foi consumindo cada elemento do conhecimento humano, e chegou à conclusão de que a coisa mais ameaçadora para o planeta é a humanidade. Os Vingadores em particular. Ele está delirando, confuso. Ultron menciona que não se sente seguro onde está, e diz que tem que fugir. Mas isso significa que ele teve que 'matar o outro cara'". Esse outro cara é J.A.R.V.I.S., algo que a equipe percebe após a fuga de Ultron, quando Tony lhes diz que sua própria Inteligência Artificial deveria ter estado lá para manter o programa Ultron sob controle. Aparentemente, quando Tony abre um holograma de J.A.R.V.I.S., toda a equipe vê "uma imagem incoerente de violência, que se parece com um massacre digital". Em outras palavras, J.A.R.V.I.S. está morto.

Ultron transfere sua consciência para um dos robôs que está sendo desenvolvido pelo Barão Von Strucker, no refúgio que Os Vingadores atacam no começo do filme. No entanto, ele tem tudo o que resta de J.A.R.V.I.S. com ele, o que inclui o pleno conhecimento de todas as tecnologias de Tony Stark, e constroi Visão utilizando o ex-companheiro do Homem de Ferro como base, semelhante à forma como o Homem Maravilha foi usado nos quadrinhos. Parece que Visão irá começar como um vilão, antes de seu verdadeiro eu vir à tona.

Isso é estranho, especialmente porque as embalagens de brinquedos diziam que Tony e Bruce Banner seriam os responsáveis pela criação de Visão, porém, devemos levar em conta que essas novas informações foram divulgadas pela Entertainment Weekly, então elas devem ser verdadeiras.

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinema brasileiros no dia 23 de abril.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário