Continuação de O Retorno do Cavaleiro das Trevas é anunciada


Frank Miller e a DC Entertainment anunciaram que a terceira e última parte da trilogia do Cavaleiro das Trevas de Miller será lançada. O nome da última parte será The Dark Knight III: The Master Race.


Miller ajudou a revolucionar as histórias em quadrinho em 1986, com O Cavaleiro das Trevas, um conto d eum Batman muito mais velho que sai da aposentadoria, e que agora serve como inspiração para Batman vs Superman: A Origem da Justiça, além de ter ajudado a redefinir o caráter do Batman, pelas décadas que se seguiriam. A sequência controversa, O Retorno do Cavaleiro das Trevas, foi lançada 15 anos depois.

Miller vai có-escrever a minissérie que será em 8 partes junto com Brian Azarello (Mulher Mavarilha, 100 Bullets). A série será lançada duas vezes por mês. Os artistas que irão ilustrar a série ainda não foram divulgados.

"Batman continua sendo o meu herói favorito dos quadrinhos e uma sequência de O Cavaleiro das Trevas será um trabalho dificil", disse Miller em um comunicado de imprensa, "mas faremos nosso melhor".

"Estamos muito contentes em ter Frank de volta a DC para escrever sobre o Batman", Dan DiDio e Jim Lee, co-editores da DC Entertainment revelaram. "A história que ele e Brian têm criado é uma conclusão surpreendente e triunfante a esse trabalho que influenciou gerações de leitores e criadores".

De acordo com Azarello, "Tem sido uma experiência incrível colaborar com Frank Miller nesses últimos seis meses. Eu acho que temos uma história épica. Uma história que este personagem realmente merece".

The Dark Knight III: The Master Race começará a ser lançado no outuno deste ano.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram