Colton Haynes divulga teaser sobre o retorno de Roy Harper


Apesar de não fazer mais parte do elenco regular de Arrow, Colton Haynes postou em seu Twitter no último final de semana uma mensagem agradecendo os fãs e falando que "Roy Harper irá retornar em breve".

Não é novidade para os fãs que o personagem apareça em algum momento da quarta temporada, apesar do fato de que os produtores falaram que o contrato de Colton era apenas de dois anos.


Colton está programado para aparecer em pelo menos mais um episódio ainda nesta temporada, e Guggenheim reconheceu que sua partida foi totalmente diferente do que a maioria que temos visto em Arrow, porém não menos importante, já que eles não mataram o personagem.

"Isso é um pouco diferente das partidas normais que temos na série", disse o produtor executivo Marc Guggenheim durante uma entrevista na última sexta-feira. "Não penas pelo fato de que Colton não está morto, mas quando ele se juntou a série como um ator recorrente na primeira temporada, ele havia acabado de sair de Teen Wolf e não tinha certeza se queria fazer outra série. Era como 'venha para Arrow com a gente e veja se vai funcionar para você, então podmeos falar sobre torná-lo regular'. Na verdade, temos tido essa abordagem com os atores antes, quando eles não tinham certeza se queriam se comprometer com a série ou não. Colton entrou para o elenco e tinha um tempo, então fizemos um contrato de dois anos para ele. Portanto, essa não era uma situação em que tinhamos alguém no meio do contrato. Não era como Susannah no ano passado ou Colin um ano antes. Nós sempre soubemos que teríamos Colton por dois ou três anos, então começamos a planejar como seria sua saída".

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram