sexta-feira, 6 de março de 2015

Presidente da Warner Bros. diz que que os filmes da DC são mais ousados que os da Marvel


Durante décadas, a DC e Marvel Comics têm mantido uma boa índole de rivalidade com este último muitas vezes referindo-se a primeira como "The Distinguished Competition." Embora as discussões entre os fãs nem sempre mantenham exatamente o mesmo nível de decoro, o debate entre "DC vs Marvel " é aquele que, provavelmente, não vai ser resolvido em breve. Mas isso não está impedindo o presidente-CEO Kevin Tsujihara da Warner Bros., de jogar um pouco de lenha na fogueira.

"Os mundos da DC são muito diferentes", disse Tsujihara hoje na Morgan Stanley Technology, Media & Telecom Conference (via Variety). "Eles estão mergulhados no realismo, e eles são um pouco mais ousado pouco do que os filmes da Marvel."

As diferenças entre as duas abordagens cinematográficas, no entanto, são exatamente a razão pela qual Tsujihara não vê o público cansados dos super-heróis tão cedo.

"O mais importante", diz ele, "é que os filmes e os programas de televisão e os jogos, são muito diferentes ... você tem que ser capaz de tirar proveito da diversidade desses personagens."

Ao contrário de abordagem da Marvel, a Warner Bros. tem experimentado com várias adaptações de live-action. Gotham pode existir na FOX em um mundo separado do próximo Batman v Superman: Dawn of Justice, enquanto Grant Gustin pode desempenhar um Flash na TV com Ezra Miller entrando no papel das grandes telas de cinema.

"As grandes franquias estão se tornando cada vez mais valiosas", Tsujihara continua. "Você não tem que explicar para o consumidor o que é um 'Batman v Superman' é."

Fonte: Coming Soon

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário