Pokémon: Quarto especial das Mega Evoluções ganha trailer


A Pokémon Company começou a exibir o primeiro vídeo promocional para o próximo especial de Pokémon, Pocket Monsters XY Tokubetsu Hen: Saikyō Mega Shinka ~Act IV~ (Especial do Pokémon XY: A Mais Forte Mega Evolução ~Ato IV~).



Compõem o elenco:

Kensho Ono como Alain
Mikako Komatsu como Manon
Kenichi Suzumura como Daigo (Steven)
Hiroshi Tsuchida como Dr. Platane
Hideaki Tezuka como Fleur-de-lis

A TV Tokyo descreve a história dos dois primeiros atos:

Mega Evolução. Uma nova forma evolucionária introduzida na Região de Kalos. É possível a todos os Pokémons passarem pela Mega Evolução? A história segue um jovem treinador chamado Alain e seu parceiro Lizadon (Charizard). O objetivo da jornada de Alain é derrotar todos os Pokémon da Mega Evolução e subir ao topo. Ao longo de sua jornada, os dois encontram e batalham contra Mega Absol e Mega Gaburias (Mega Garchomp). Adicionalmente, Alain lutará contra Zumi (Siebold), um dos membros da Elite dos Quatro de Kalos. Siebold também tem um Pokémon com Mega Evolução? Por que Alain está tão obcecado com a Mega Evolução? E qual é o real propósito de sua jornada?

O primeiro especial estreou em Abril de 2014 no Japão, sendo posteriormente exibido pelo Cartoon Network americano sob o título "Pokémon: Mega Evolution Special I" em Maio. O segundo especial estreou em Novembro no Japão, sendo levado aos EUA em Fevereiro. O terceiro especial foi ao ar nas televisões japonesas em Março desse ano.

O especial irá ao ar na segunda metade de 2015.

Fonte: ANN

2 comentários

My Instagram