Joss Whedon fala sobre o personagem Visão "... ele é bom, mas e se ele me assassinou?"


O escritor de quadrinhos Roy Thomas, quando criou a versão da Era de Parta de Visão, se inspirou em Adam link que é um personagem na história de Otto Binder "Eu, Robô" e em Spock (Leonard Nimoy) da série original de televisão Star Trek

Thomas desafiou a si mesmo para criar um andróide "tentando lidar com suas emoções humanas, mesmo não sendo humano." Thomas fez com que Ultron criasse Visão, para que ele o ajudasse a destruir Os Vingadores, mas Visão acabou simpatizando com os poderosos heróis da Terra e deixou de lado seu criador.

Para Vingadores: Era de Ultron, Paul Bettany, que deu voz a J.A.R.V.I.S. nos filmes anteriores da Marvel, irá interpretar Visão. Ele ainda será uma criação de Ultron, mas o que mais podemos esperar da versão de Whedon de Visão e da interpretação de um humano sintético de Bettany?

"Mais uma vez ele é alguém completamente diferente do que qualquer outra pessoa em termos de seus poderes, seu olhar, mas também de sua perspectiva", disse Whedon ao SFX. "Ele é uma vida artificial e não está preso a brigas, dor ou inseguranças. Ele aparece e é muito certo de si. Mas não temos certeza do que ele está realmente certo! E Paul é ótimo, porque ele é tão gentil, tão convincente, mas ao mesmo tempo... ele é bom, mas ... e se ele me assassinou?"

Reveja o trailer e a aparição de Visão:


Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram