quarta-feira, 25 de março de 2015

Comerciais de Gunslinger Stratos revelam as músicas de abertura e encerramento


O canal oficial da Aniplex no YouTube adicionou dois comerciais do anime Gunslinger Stratos: The Animation. Os vídeos contam com a música de abertura "vanilla sky" por Mashiro Ayano e o encerramento "Mirai" por GARNiDELiA.





A Aniplex americana exibirá o anime na Aniplex Channel, Crunchyroll, Hulu e Daisuki enquanto ele vai ao ar. A Aniplex descreve a história:

2115 D.C. — a ilha-nação uma vez chamada Japão agora é conhecida como o “17º Distrito de Gestão da Cidade Imperial do Leste”. Aos cidadãos foi prometida uma vida de paz em troca do conforto que eles costumavam ter. As pessoas acreditavam que suas vidas nunca mudariam e que o amanhã seria igual ao hoje. Ninguém suspeitava na condenação que sua sociedade enfrentaria. "Degradação", uma rara doença que leva à total degradação do corpo humano a uma mera pilha de areia estava lentamente se espalhando pelo mundo. Tohru Kazasumi, um estudante comum, se envolver em uma batalha multiuniversal entre seu mundo e o mundo paralelo de “Frontier S (Stratos)”. Isso quer dizer que Tohru deve lutar com ele mesmo de um mundo paralelo. Seus futuros entram em choque quando eles cruzam caminhos. Encontrarão os dois mundos paz?

Compõem o elenco:

Atsushi Abe como Tohru Kazasumi
Junichi Suwabe como Ricardo Martini
Sayaka Ohara como Olga Janetine
Hisako Kanemoto como Kyōka Katagiri
Masakazu Nishida como Kyōma Katagiri
Kana Ueda como Shizune Rindo
Saki Fujita como ξ988 (XI 988)
Yousuke Akimoto como Mondo Makabe
Yumiko Kobayashi como Jonathan Sizemore
Saori Hayami como Lyudmila N. Ignatova (Lusha)
Nana Mizuki como Kumi Minakata
Toru Ohkawa como Srinivasa
Mariya Ise como Matsurika Shinō
Sōichiro Hoshi como Ryo Kusakage
Miyuki Sawashiro como Remy Odhner
Takehito Koyasu como Aaron Burroughs
Rikiya Koyama como Akira Rakandō

O elenco está reprisando seus papeis do game arcade.

Gen Urobuchi (Suisei no Gargantia, Fate/Zero) fará o cenário original do anime. Shinpei Ezaki (Kimi ni Todoke - From Me to You, Attack on Titan) dirige o anime na A-1 Pictures com composição da série por Norimitsu Kaihō de Nitroplus, que também auxilia na produção dos scripts. Shin'ichi Yokota (Wizard Barristers: Benmashi Cecil, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG) faz o design de personagens e Tetsuya Kobayashi compõe a trilha sonora.

Gunslinger Stratos: The Animation é baseado na série de arcade games da Square Enix.

O anime estreia em 4 de Abril no Japão nos canais Tokyo MX, BS11, Tochigi TV, Gunma TV e Nico Nico Douga.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário