Chris Pine está novamente ligado ao papel do Lanterna Verde


Há pouco tempo atrás, ouvimos que a Warner Bros. já teria encontrado um ator para interpretar o Lanterna Verde em seu universo cinemático e, apesar de todos os sinais apontarem para John Stewart, se esse último rumor se tornar verdade, poderemos ver Hal Jordan novamente.

No último mês, El Mayimbe, do Latino Reviews, disse que ouviu que a Warner Bros. tinha decidido pelo novo ator que iria interpretar o Lanterna Verde no Universo Cinemático da DC, e que possivelmente seria a encarnação de John Stewart do personagem. Bem, agora ele providenciou novas informações e que o nome em questão seria o do ator de Star Trek, Chris Pine.

“O nome que eu continuo a ouvir é o de Chris Pine para Hal Jordan. Sim, Capitão Kirk. Novamente, isso é apenas um rumor e, portanto, não foi confirmado. Estou correndo atrás desse a algum tempo então a pesquisa ainda está em andamento.”

Isso pode indicar que a decisão ainda não foi feita, mas talvez um pronunciamento oficial esteja próximo. Pine estava atrás desse papel quando Ryan Reynolds foi escolhido para ser o Lanterna Verde e seu nome apareceu várias vezes desde então, então faz sentido que o estúdio ainda esteja considerando ele.

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram