Caity Lotz confirma seu envolvimento no spinoff de Arrow/The Flash


Durante uma aparição no painel da Fan Fest 2015, a atriz de Arrow, Caity Lotz, foi perguntada sobre o futuro de sua personagem, e, como seria de esperar, tentou evitar abordar a série spinoff que será lançada e na qual ela irá participar.

A série, que irá, alegadamente estrelar Brandon Routh, Victor Garber e Caity Lotz, bem como três novos super-heróis, ainda está em sua fase inicial de desenvolvimento, mas está prevista previsto para o piloto ser lançado ano que vem pela The CW, além de um pacote com 13 episódios.

Porém... Como uma personagem morta irá retornar?

"Sara Lance definitivamente morreu no primeiro episódio da 3ª temporada - oh, alerta de spoiler. Desculpe se você ainda não acompanha a temporada atual", Caity brincou. "E então... todos ouviram falar sobre um spinoff? Há uma série em desenvolvimento e eu estou tão animada em finalmente poder falar sobre isso. Átomo, Nuclear, e minha personagem estão na série, por isso acho que será algo realmente grande. Muita gente fica me perguntando, quando me vê, como eu irei retornar, já que fui morta. Se será em um flashback ou como uma nova personagem. Se eu ainda serei Sara Lance. Eu adoraria contar, porém se eu fizer isso, eles irão me matar (novamente)".

Quando o moderador sugeriu que ninguém realmente permanece morto nos quadrinhos, Lotz acrescentou: "Quantas vezes eu já morri? Sara morreu, eu acho que três vezes, então nunca se sabe".

A única coisa que temos em relação a uma possível referência a Sara Lance, é o fato da atriz ter dito "minha personagem". Isso pode significar que Sara realmente irá voltar, ou Caity pode ter escolhido esse termo apenas para dar um ar de ambiguidade.

Arrow retorna de seu hiato no dia 18 de março na The CW.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram