Robbie Amell fala sobre o traje do Nuclear


Robbie Amell irá retornar amanha a The Flash de uma forma bem diferente de sua última aparição em Flash vs Arrow.

Desta vez o Time Flash entende o que realmente aconteceu com o personagem, e finalmente irá conseguir ajudá-lo. Depois de Nuclear enfrentar Flash. Depois da divulgação do "traje" do Nuclear durante o Television Critics Association, muitos fãs se perguntaram se esse será realmente o traje final do personal.

Robbie Amell se pronunciou a respeito disso.

"Oh, não. Eu fiquei um pouco chateado ao ver como havia ficado o figurino", comentou Robbie em uma entrevista ao ComicBook. "Realmente aquilo é apenas uma jaqueta que Ronnie esta usando, e o splicer é colocado nela. O splicer é removível em nossa versão do personagem. O que ele estiver usando junto com o splicer será considerado como o traje. Tenho certeza que ao decorrer da série, Ronnie irá ganhar um traje bem legal, porém, por enquanto, a jaqueta e o splicer serão considerados seu traje".

Ele ainda acrescentou: "Tenho certeza de que Cisco irá criar alguma coisa à prova de fogo e que será simplesmente foda".

O ator ainda revelou que ainda poderemos ver Ronnie após os dois capítulos destinados ao personagem. Ele deve voltar no final da temporada com mais uma história.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram