Logan Lerman e Dylan O'Brien cogitados para o papel do Homem-Aranha


O site Variety está relatando que a Sony e a Marvel estão em busca de seu novo Homem-Aranha e que dois nomes já estão sendo considerados para o papel.

O primeiro candidato é Dylan O'Brien, que é conhecido por seu papel no filme Maze Runner e na série da MTV, Teen Wolf. O segundo candidato é Logan Lerman, que atuou nos dois filmes de Percy Jackson e mais recentemente no filme Fury, ao lado de Brad Pitt. Até o momento nenhum dos dois atores foram abordados ou se pronunciaram sobre o assunto. Além disso, a Marvel ainda não divulgou se usará novamente Peter Parker, ou se irá estrear os novos filmes da franquia com Miles Morales, o meio afro-americano meio porto-riquenho.

Não importa qual versão do Homem-Aranha a Sony e a Marvel irão optar por usar, pois a Variety acredita que eles estão a procura de um ator bem mais jovem para viver o herói do que Andrew Garfield, isso porque o Aranha estará voltando para o ensino médio. "O plano é que o personagem passe mais tempo no ambiente escolar explorando seu relacionamento com outros estudantes, enquanto ele luta contra o crime fora da sala de aula", segundo o que a Variety divulgou.

É esperado que o novo Homem-Aranha faça uma participação especial em Capitão América: Guerra Civil, que chegará aos cinemas no ano que vem, e em 2017 ele terá seu novo filme solo.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram