quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Esquadrão Suicida: Will Smith e Margot Robbie discutem a vaga para ator de Rick Flagg


As filmagens para Esquadrão Suicida, de David Ayer, irão começar em breve; mas, até então, a Warner Bros. ainda não encontrou um ator para interpretar Rick Flagg, o líder da turma de vilões transformados em heróis de Amanda Waller. Tom Hardy foi mencionado, mas rapidamente descartado e, desde então, Jake Gyllenhaal tem considerado a oferta mas também a recusou.

Dois membros do elenco de Esquadrão Suicida, Will Smith (Deadshot) e Margot Robie (Harley Quinn) estavam em uma conferência do novo filme Focus, onde, em uma entrevista, eles comentaram sobre o assunto. “Ainda temos que escolher a pessoa certa”, disse Will Smith a USA TODAY.

“Isso acontece o tempo todo”, comentou Margot Robbie. “As pessoas agem como se fosse o fim do mundo, mas é assim que os filmes funcionam.” Sem mencionar que “muitos desses personagens nunca foram interpretados, o que torna esse trabalho um grande desafio”, adicionou Robbie. “E também é um grande desafio para as pessoas que irão interpretar personagens que já são conhecidos no cinema, como o Coringa (que será interpretado por Jared Leto). A expectativa é muito grande.”

Smith apresentou algumas razões para a dificuldade de conseguir alguém para o papel. Ele acha que o primeiro fato foi que David Ayer entregou o roteiro logo antes do Natal, e isso causou histeria em Hollywood. “O que acontece é que Hollywood fecha [no Natal]”, disse Smith. “Mas ele ainda estava trabalhando e queria começar a filmar em 13 de Abril. Então leva algumas semanas para tudo voltar a funcionar e as pessoas já estão comprometidas com outros filmes. Tudo está acontecendo muito rápido.”

Agora que ambos estão interpretando personagens de quadrinho, é esperado que eles entrem em forma para se encaixar no papel. Smith começou a se exercitar. “Mais é claro”, disse Smith. “Eu comecei antes do Natal. Sem Carboidratos, no Natal! Foi Horrível.” Smith precisa estar em ótimas condições físicas.

Em contraste, Robbie precisa ganhar alguns quilos. “Oh, eu comi de tudo no Natal,” riu Robbie. “Entretanto eu não sou forte. Para ser seu próprio dublê, você precisa ser forte.”

Esquadrão Suicida estreia 5 de Agosto de 2016.

Fonte: Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário