Anime de Diabolik Lovers ganha uma 2ª temporada


A conta oficial do Twitter do anime baseado nos games de Rejet's Diabolik Lovers anunciou nessa segunda-feira que a segunda temporada do anime foi liberada para produção. Os irmãos Sakamaki e os irmãos Mukami aparecerão nessa nova série.

O staff também anunciou que uma adaptação da franquia em peça teatral também vem por ai. A peça será exibida em Agosto no Teatro Rikkōkai no distrito de Shinagawa em Tóquio.


O CD e o game para PSP do Diabolik Lovers original da Rejet focam nos seis sádicos irmãos vampiros Sakamaki. Yui Komori é uma garota otimista que está atormentada por começar a ver espíritos e presenciar fenômenos de um poltergeist. No seu segundo ano colegial ela se transfere para uma nova escola, um colégio noturno para celebridades, devido ao trabalho de seu pai. Há rumores que existem vampiros entre o corpo de alunos e Yui acaba vivendo com os irmãos Sakamaki.

O estúdio ZEXCS adaptou a franquia em um anime em 2013 e o Crunchyroll exibiu a série online enquanto passava nas televisões japonesas.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram