Rumor aponta participação de Homem-Aranha em Os Vingadores: Guerra Infinita


De acordo com as notícias e rumores divulgados pelo Latino Review, um acordo entre a Sony e a Marvel foi feito, e o Homem-Aranha irá participar do mega-evento da Marvel, Os Vingadores: Guerra Infinita.

O site informou que após uma longa conversação entre a Marvel e a Sony, as duas chegaram a um acordo, após uma sequência de críticas destinadas a Sony em relação a como ela estava dirigindo a franquia do Homem-Aranha.

O relatório informa que tanto Tobey Maguire quanto Andrew Garfield poderiam voltar a viver o Homem-Aranha, porém, no o mesmo documento diz que um novo ator está sendo cogitado para essa suposta participação.

"Eu não tenho todos os detalhes que estão no relatório, mas me disseram que veremos o Homem-Aranha em Guerra Infinita: Parte 1. Já que não deu tempo de incluí-lo em Guerra Civil", alega o colunista do Latino Review que divulgou as informações sobre o relatório.

O Latino Review informa que se as informações forem verdadeiras, os planos da Sony para o Homem-Aranha em 2016 terão que ser refeitos, ou a produtora terá a Marvel como uma co-produção, o que de certa forma iria mudar todos os futuros planos para o herói.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram