Uniforme preto e vermelho do Demolidor será usado na série do Netflix


Mais detalhes surgiram sobre a próxima série Netflix, Daredevil.

Comic UI relata que o Homem Sem Medo terá pelo menos um traje alternativo quando ele entra em ação contra o Rei do Crime.

"A cena em questão começa com o Rei do Crime encomendando seus capangas para atacar o Demolidor, e no último minuto Demolidor pega um tubo no chão e joga, derrubando a arma da sua mão", de acordo com uma fonte no set. "O uniforme que o Demolidor estava usando é preto com vermelho e parecia uma roupa de látex colada. Ele também confirmou ter linhas vermelhas para baixo como destaques também. "

A descrição é semelhante ao traje que o Demolidor usava durante Guerra Secreta de 2004.

Como relatado anteriormente, Murdock também irá vestir um uniforme preto simples e máscara também. Os figurinos variados dariam tema da evolução de Murdock em O Homem Sem Medo.

Baseado na popular série de quadrinhos da Marvel, Daredevil é a saga do advogado Matt Murdock, que em um trágico acidente ficou cego ainda menino, mas acabou desenvolvendo sentidos extraordinários. Murdock atua em seu antigo bairro da Hell’s Kitchen, em Nova York, onde ele agora luta contra a injustiça como advogado respeitado durante o dia e vigilante mascarado à noite.

A série vai estrelar Charlie Cox, Rosario Dawson, Deborah Ann Woll e Vincent D'Onofrio como o vilão Rei do Crime.

Todos os episódios estão programados para estrear no Netflix em maio 2015.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram