Paul Bettany fala sobre J.A.R.V.I.S. e Visão


Apesar de falar bastante a respeito dos filmes da Marvel, o ator Paul Bettany se mantem calado quando o assunto se trata de seus personagens em Os Vingadores: A Era de Ultron.

Bettany, que deu voz a J.A.R.V.I.S. nos três filmes do Homem de Ferro e em Os Vingadores, finalmente revelou algo sobre seu personagem ao The Hollywood Reporter. Todos os comentários que o ator fazia, giravam em tordo do "Eu ainda não posso revelar nada", já que ele acha que tudo seria revelado em breve. Ele indicou que Visão será realmente uma atualização de J.A.R.V.I.S., e que essa evolução tem sido um plano organizado pela Marvel durante algum tempo.

"É um segredo que eu tenho guardado por cerca de três anos. É muito difícil, especialmente quando se tem três filhos. Eu contratualmente obrigado a não falar nada sobre isso", disse Bettany ao repórter e ainda acrescentou: "J.A.R.V.I.S. vai estar lá, assim como Visão. Mas eu simplesmente não posso dizer mais nada".

Se os comentários de Bettany forem verdadeiros, de certa forma, isso acaba derrubando a teoria de que J.A.R.V.I.S. será totalmente Visão e implica na possibilidade dos dois existem separadamente no filme.

Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas no dia 30 de abril de 2015.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram