terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mike Colter será Luke Cage na série A.K.A. Jessica Jones


Marvel Studios anunciou oficialmente o ator Mike Colter como Luke Cage para a sua próxima série A.K.A. Jessica Jones.

Jones, que atualmente interpreta Jameson Locke no jogo para Xbox Halo: Nightfall, vai estrear durante a temporada de estréia da série original da Marvel para Netflix. Cage irá alegadamente aparecer em seis ou sete episódios de Jessica Jones antes de estrelar em sua própria série original no Netflix.

De acordo com a Marvel, Jessica Jones vai encontrar Luke Cage durante a realização de uma investigação. Descrito como um personagem enigmático, o passado de Cage "tem segredos que irão alterar Jessica drasticamente de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado."

"Os fãs desejaram ver Luke Cage e em Mike nós encontramos o ator perfeito", disse Jeph Loeb, Produtor Executivo / Chefe de Televisão da Marvel em um comunicado. "Os espectadores vão começar a conhecer Luke Cage em A.K.A. Jessica Jones, e experenciar por que ele é um importante super-herói assim como nos mitos Marvel."

Como ComicBook.com relatou, o papel foi oferecido para Colter no início deste mês, mas o anúncio da Marvel torna os rumores oficiais. Colter vai estrelar ao lado de Krysten Ritter, que foi escolhida para viver Jessica Jones. Embora pareça que Jones terá um papel dentro da série de Luke Cage, a Marvel não confirmou oficialmente no seu anúncio.

Luke Cage é um personagem de longa data da Marvel que estreou como um "herói de aluguel," na década de 1970. Nos quadrinhos, ele e Jessica Jones compartilham uma história longa e complexa, até mesmo ter um filho e se casar um com o outro.

A.K.A. Jessica Jones vai estrear na Netflix em 2015 após o Demolidor da Marvel

Fonte: Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário