sábado, 13 de dezembro de 2014

Homem-Aranha adulto no cinema e adaptação de A Última Caçada de Kraven


De acordo com o The Daily Beast, uma das idéias que estão sendo propostas para a recuperação da franquia do Homem-Aranha é um plano que irá continuar a história do personagem, porém, sem recontar sua origem. O estúdio já apresentaria Peter Parker na vida adulta, pulando sua fase do ensino médio e da faculdade.

"Argumentar que não se deve mais fazer filmes do Homem-Aranha, porque já existem outros filmes de super heróis no mercado é uma levianidade. Se fosse assim, porque fazer outros filmes de James Bond? Já que sempre fazem outros filmes de espionagem", disse o ex-chefe da Warner Bros, Jeff Robinov, em um e-mail a presidente da Sony. "Sempre haverá espaço para esse herói icônico e amado".

Ele ainda acrescentou: "Nos próximos filmes do Homem-Aranha, não se pode voltar a sua história de origem. Pense nos 25 filmes da franquia de James Bond. Só porque uma nova equipe criativa chega, não significa que devem recontar toda a história de origem do personagem".

Grandes nomes com cinema estão sendo cotados para dar uma nova vida a franquia. Alguns candidatos são James Gunn (Guardiões da Galáxia), Phil Lord (Lego - O Filme) e Chris Miller.

Uma das histórias que estão sendo consideradas para a adaptação é um clássico dos anos 80, A Última Caçada de Kraven, escrito por J.M. DeMatteis e Mike Zeck. Considerando que ela é uma das melhores histórias do Homem-Aranha de todos os tempos, de acordo com os fãs, Robinov disse que ela é a prova de que não são os poderes que fazem o Homem-Aranha especial, mas sim o homem que está por debaixo da máscara.

Em janeiro a Sony terá uma reunião para decidir o destino da franquia. Até lá, outras notícias devem ser divulgadas.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário