sábado, 13 de dezembro de 2014

Diretores de Capitão América: Guerra Civil confirmados para Avengers: Infinity War parte I e II


Em outro vazamento dos e-mails da Sony, os diretores Joe e Anthony Russo de Capitão América: O Soldado Invernal, confirmaram que irão dirigir Avengers: Infinity War Parte I e II, de acordo com Overtice.

Aparentemente, como parte da saga dos e-mails vazados da Sony sobre a situação Spider-Man, Joe Russo entrou na conversa com uma mensagem para a co-presidente da Sony Pictures Amy Pascal no início de novembro, dizendo que era uma pena que as conversas com a Marvel tinham ido mal.



Os relatórios ainda afirmam que Russo, confirmada em que a troca de e-mail, e seu irmão irão dirigir Infinity War I e II - o terceiro e quarto filmes dos Vingadores para Marvel, mas que isso não vai impedi-los dirigir The Gray Man para Sony após Guerra Civil e antes, Os Vingadores.

Um outro e-mail no final de novembro também sugeriu que os irmãos poderiam produzir filmes do Homem-Aranha mais para a frente, com a idéia de que iria forçar a saída da guru da Sony em Spider-Man, Avi Arad, e ser parte de um plano maior para trabalhar mais estreitamente com Marvel.

Fonte: Comic Book


Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário