Crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico no cinema pode acontecer


De acordo com o The Daily Beast, a Fox tem planos de fazer um filme em que junte os X-Men com o Quarteto Fantástico.

A informação veio através de mais e-mails vazados da Sony. Apesar de a companhia não estar diretamente ligada a produção de muitos filmes, seus cineastras e executivos compartilham várias informações a respeito de suas futuras produções.

Em outubro, Michael de Luca, co-presidente de produção da Columbia Pictures enviou um e-mail a Amy Pascal, co-presidente da Sony, falando a respeito de Andrew Garfield viver o Homem-Aranha, caso a Sony ceda os direitos do herói para a Marvel... E informou ainda que a Fox está trabalhando em um possível crossover entre X-Men e o Quarteto Fantástico.

"Simon Kinberg me informou que a Fox está trabalhando para realizar um filme juntando os X-Men e o Quarteto Fantástico", descreveu De Luca. "Parece, que vocês devem olhar para o próprio universo do Homem-Aranha, que é bem profundo, e pensar em fazer algo envolvendo o Sexteto Sinistro, um novo Homem-Aranha, um filme com um herói feminino ou até mesmo um filme do Venom, ligando todos a um grande evento, e não fazer coisas isoladas. Ainda é cedo, e vocês podem traçar um plano com calma".

O Quarteto fantástico será lançado no dia 7 de agosto de 2015.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram