Segunda Temporada de Tokyo Ghoul será lançada em 8 de Janeiro


A edição nº52 da Young Jump da Shueisha vai anunciar na quinta-feira que a segunda temporada do anime baseado no mangá Tokyo Ghoul de Sui Ishida vai ser lançada em 8 de Janeiro na Tokyo MX.

Embora tenha sido creditado apenas como o autor da história original no mangá durante a primeira temporada, Ishida agora também foi responsável pela criação do conceito da história para a segunda temporada.

A primeira temporada do anime (e história correspondente no mangá) se passa em Tóquio, que é assombrada pelos misteriosos “ghouls” que devoram humanos. As pessoas estão aterrorizadas com os ghouls, onde suas identidades estão cobertas com mistérios. Um aluno colegial comum chamado Kaneki encontra Rize, uma garota que é uma leitora ávida feito ele, no café que ele frequenta. Ele nem imagina que seu destino vai mudar da noite para o dia.


Ishida lançou Tokyo Ghoul na Weekly Young Jump em 2011, e a Shueisha fechou o 14º e último volume da série em 17 de Outubro desse ano. A Viz vai publicar o mangá na América do Norte e a Funimation transmitiu a primeira temporada do anime, como ela foi lançada no Japão, no verão passado.
Ishida lançou o novo mangá Tokyo Ghoul:re na revista Weekly Young Jump do mês passado, mudando o personagem principal.

Shuhei Morita (Freedom, Kakurenbo), diretor indicado ao oscar pelo curta “Possessions” (“Tsukumo”), dirigiu a primeira temporada do anime no estúdio Pierrot. Kazuhiro Miwa (diretor de animação de EUREKA SEVEN AO, Gosick e Heroman) fez o design dos personagens e o dramaturgo Chuji Mikasano (LDK) supervisou e escreveu os roteiros. Noboru Haraguchi (Heroman, Gosick) é o diretor de som e Yutaka Yamada (live-action de Marumo no Okite, Hunter ~Sono Onna-tachi, Shokinkasegi~) fez a composição da música.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram