Matt Ryan acha que seria fantástico se o seu Constantine estivesse na Justice League Dark


Pode precisar de um pouco de magia negra de sua parte, mas Constantine (Matt Ryan) adoraria ter um lugar na equipe da "Justice League Dark".

Ryan, que interpreta o personagem-título John Constantine, conversou com o IGN sobre sua experiência de trabalho na série da NBC, até agora. Inevitavelmente, o IGN fez a pergunta sobre o "filme", perguntando a Ryan se ele gostaria de estar envolvido no desenvolvimento dos planos de filmes da DC.

Aqui está o que Ryan diss: "O que é ótimo é que há tantas ótimas histórias e as coisas da Justice League Dark também. Como seria fantástico se pudéssemos fazer algo assim? Obviamente essas coisas estão fora de minhas mãos, então vamos ver. "

É difícil imaginar que qualquer outra resposta sairia da boca do ator. Mas qualquer notícia sobre o desenvolvimento do filme Liga da Justiça Dark ainda pode demorar anos. O diretor Guillermo del Toro, que liderou o projeto e seria mais provável como diretor, está com as mãos cheias com sua franquia Pacific Rim para ser produzida nos próximos anos. Além disso, a DC não incluiu o filme em sua programação de cinema da DC Universe, que abrange os próximos seis anos. Claro que Dark poderia existir de forma independente através da New Line DC como um filme "autônomo"de quadrinhos, como o Shazam e os rumores sobre os filmes de Sandman.

O filme Justice League Dark uniria muitos dos personagens místicos da DC, incluindo John Constantine, Zatana, Monstro do Pântano, Deadman, entre outros. A equipe tem sido uma parte da DC Comics desde setembro de 2011, quando a "Justice League Dark # 1", foi lançada na iniciativa dos Novos 52 pela editora.

Constantine continua nesta sexta-feira com "Danse Vaudou" às 10:00 pm ET / PT na NBC.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram