DC lança informações sobre a Terceira Onda de Convergence


A DC Comics divulgou informações sobre a terceira onda dos títulos de Convergence que serão lançados em breve, focados nos personagens da Terra-1 dos anos 80.

Com histórias situadas na época de Crises nas Terras Infinitas, os títulos confirmaram muitas suspeitas levantadas nas últimas semanas: as coisas estão girando fortemente em torno de eventos de nível Crises. Os lançamentos da primeira onda continuaram histórias truncadas pelo Flashpoint, enquanto os da segunda onda se inspiraram nas histórias da era dos anos 90 que foram dramaticamente alteradas por Zero Hour: A Crisis in Time.

Isso pode significar que o próximo, e último, conjunto de histórias virão da Era de Ouro, antes da história "Flash of Two Worlds" que revelou a existência do multiverso da DC em primeiro lugar? Serão histórias no estilo dos livros de Elseworlds ou títulos que irão pertencer ao mesmo universo de outras histórias?

Parece que só saberemos na próxima semana. Enquanto isso, dê uma olhada nos títulos da Semana Três, via Nerdist e IGN:

BATMAN AND THE OUTSIDERS
Escritor: Marc Andreyko
Artista: Carlos D’Anda
Colorista: Gabe Eltaeb
Depois de um ano sob a cúpula, os Outsiders seguiram caminhos diferentes, mas quando OMAC ataca, Batman precisa descobrir se eles têm o que é preciso para continuar a ser uma equipe.

ADVENTURES OF SUPERMAN
Escritor: Marv Wolfman
Artistas: Roberto Viacava and Andy Owens
Colorista: Sotocolor
Superman e Supergirl tentam escapar da cidade através da Zona Fantasma, mas eles entram em uma parte que eles nunca viram antes e descobrem que a Supergirl está destinada a morrer se eles voltarem ao seu devido tempo e dimensão.

THE FLASH
Escritor: Dan Abnett
Artista: Federico Dallocchio
Colorista: Veronica Gandini
Preso em Gotham, Barry Allen não tem para onde correr. Ele continua lutando em busca de justiça, bem como tentando achar uma maneira de salvar a cidade. Mas ele terá que enfrentar um inimigo do Universo Tangente que pensa mais rápido do que o Flash jamais poderia se mover.

WONDER WOMAN
Escritor: Larry Hama
Arte e Cor: Josh Middleton
Diana Prince, vestida com um macacão branco, está nas garras do culto do Apocalipse enquanto seu amado Steve Trevor pula para a briga para salvar Etta Candy de vampiros de Red Rain.

GREEN LANTERN CORPS
Escritor: David Gallaher
Artistas: Steve Ellis and Ande Parks
Colorista: Hi-Fi
Diga o Juramento, salve o mundo! Se ser parte do Esquadrão dos Lanternas Verdes fosse assim tão fácil. Hal renunciou, John está ocupado, e Guy está chateado. Juntos pela primeira vez – eles vão salvar Gotham ou morrer tentando.

JUSTICE LEAGUE OF AMERICA
Escritor: Fabian Nicieza
Artista: ChrisCross
Colorista: Snakebite Cortez
Com seus pesos pesados marginalizados, o Homem-Elástico deve liderar a muito criticada "Liga da Justiça Detroit" contra o poder esmagador dos heróis do Universo Tangente!

SUPERBOY AND THE LEGION OF SUPER-HEROES
Escritor: Stuart Moore
Artistas: Gus Storms and Mark Farmer
Colorista: John Rauch
Enquanto Brainiac-5 luta para romper a cúpula, Superboy tenta manter o ânimo da Legião de Super-Heróis, mas os Cavaleiros Atômicos chegam na cidade.

SWAMP THING
Escritor: Len Wein
Artista: Kelley Jones
Colorista: Michelle Madsen
O Monstro do Pântano luta para sobreviver quando a cúpula corta seu contato com o Verde.
NEW TEEN TITANS
Escritor: Marv Wolfman
Artistas: Nicola Scott and Marc Deering
Colorista: Jeromy Cox
Titãs Unidos! Lutando contra o poderio da Doom Patrol do Universo Tangente, somos lembrados por que este é o maior time de todos os Titãs.

HAWKMAN
Escritor: Jeff Parker
Artistas: Tim Truman and Enrique Alcatena
Colorista: John Kalisz
Gavião Negro e Mulher Gavião interrompem sua Shadow War para enfrentar os poderosos antropomórficos homens-ratos e homens-morcegos na terra mortal de Kamandi!

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram