Canário Negro ganhará uma trilogia dentro de Arrow


De acordo com os produtores de Arrow, os próximos episódios da série contará uma "trilogia" a respeito da Canário Negro.

O roteirista Andrew Kreisberg informou ao The Hollywood Reporter que os episódios logo após o crossover com Flash, no caso, 10, 11 e 12 de Arrow giram em torno da transformação de Laurel na Canário Negro.

"Laurel irá aparecer no episódio crossover de Arrow", disse Kreisberg. "Ela não é será tão presente neste episódio, mas isso é porque vinhemos construindo sua aparência como a Canário Negro. Nós meio que chamamos a Sara de Canário, mas a Laurel é que realmente é a Canário Negro. Os episódios 10, 11 e 12 serão uma trilogia em três parte sobre ela. O episódio 13 será chamado de 'Canárias'. Alguns fãs de Katie Cassidy acham que essa transformação está ocorrendo muito rápida. Mas tudo isso estava no planejamento, devido a pausa de inverso da série".

O episódio intitulado "Canárias" será aquele que provavelmente apresentará Sara Lance como a primeira Canário, cujo assassinato no começo da temporada tem conduzido a maioria das ações desta temporada. O final da midseason, que ocorrerá na semana seguinte após o crossover, será o nono episódio, e girará em torno do misterioso assassinato, com Nyssa Raatko, filha de Ra's al Ghul e ex-amante de Sara, dando um ultimato a equipe Arrow: eles tem que encontrar e punir o assassino de Sara, ou terão que enfrentar a ira da Liga dos Assassinos.

Os produtores prometeram que a atris Caity Lotz, que tem um contrato multi-episódio ainda para este ano, irá retornar a série. Eles esperam fazer uma história que explora o tempo entre o momento em que ela desapareceu de Lian Yu, no final da primeira temporada, usando dois flashbacks e o momento em que ela reapareceu em Starling City, no início da segunda temporada.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram