A filmagem do Esquadrão Suicida irá começar no início do próximo ano


O filme de David Ayer (diretor), que une os vilões do Universo DC para missões comandadas pelo governo que são extremamente perigosos para agentes normais, começara a sua primeira missão no início do ano que vem em Toronto, segundo a IGN.

De acordo com a matéria, que veio da Global News, as filmagens do inicio ao filme do Esquadrão Suicida ocorrerá em Toronto. Com filmagens previstas para começar em abril do ano que vem, Esquadrão vai iniciar no Pinewood Studios de Toronto e vários on-set definididos até agosto.

A Warner não anunciou nenhuma nota oficial sobre o elenco do filme, mas muitas matérias vêm sendo discutidas para quem pode atuar e trazer os vilões da DC para a vida. Os rumores mais populares agora incluem Margot Robbie como Harley Quinn e Jared Leto como o Coringa. Outros rumores incluem outros atores de grande porte, como Will Smith e Tom Hardy.

O Esquadrão é apenas mais um dos muitos filmes que a Warner anunciou para sua conexão com o Universo Cinemático da DC. A equipe já fez a estreia em live action da CW, Arrow, mas a Warner Bros deixou claro que o seu universo não irá cruzar com as séries da Televisão.

O esquadrão Suicida se prepara para estrear no dia 05 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram