Swamp Thing, Zatanna e mais para Constantine, da NBC


Nós já sabemos que Jim Corrigan, aka Spectre, irá aparecer na adaptação de Hellblazer em algum ponto, mas o criador do show, David S. Goyer indicou a aparição de outros personagens populares ocultos da DC.

Como Arrow e The Flash, da CW, se espera que Constantine, da NBC, se utilize do material original e tragar alguns personagens dos cantos sombrios do Universo dos quadrinhos da DC - mas quem especificamente poderia se juntar ao velho JC (Matt Ryan) no show?

Bem, já foi confirmado que o futuro Spectre, Jim Corrigan, está a bordo e o capacete do Dr. Fate apareceu no piloto, mas parece que iremos ver diversos outros personagens populares como Zatanna, Deadman, Black Orchid e outros membros da "Liga da Justiça sombria" também.

Quando perguntado sobre isso por Screen Rant, David Goyer, roteirista e criador do show, respondeu: "Yeah. Eu acho que você irá ver alguns desses... Se o show decolar." Goyer disse que já têm planos para trazer "dois ou três personagens de um Universo DC mais vasto" nos primeiros 12 episódios, mas, se o show tiver uma segunda temporada, mais deles irão dar as caras.

Mas e sobre um certo "cara grande e verde" que lidou em várias situações como novo ocultista de boca suja ao longo dos anos? Goyer revela que o nome de Swamp Thing foi mencionado e que para que ele é definitivamente uma possibilidade... desde que eles estejam confiantes de que podem criar os efeitos especiais.

"A ideia foi discutida. Não é algo que tentaríamos em uma primeira temporada. Nós queremos ter certeza de que podemos produzir os efeitos e a maquiagem. Não queremos uma versão meia boca de Swamp Thing. É muito mais fácil fazer o Dr. Ocult ou Zatanna ou Jim Corrigam do que fazer Swamp Thing. Então, veremos." E sobre um crossover com outros shows da DC? Goyer disse que não existem planos, mas tudo é possível.

Fonte: CBM

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram