segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Seriado de Krypton está em desenvolvimento


Depois da notícia de que a Warner Bros. estava desenvolvendo um seriado da Supergirl e que a FOX estava desenvolvendo um seriado dos X-Men, o site Bleeding Cool relatou de que um outro seriado intitulado Krypton esta sendo desenvolvido por David Goyer.

Detalhes sobre o seriado ainda não foram divulgados, porém, pelo nome, tudo indicada que será um pré-Superman, semelhante à forma que a FOX esta usando em Gotham, e o seriado ainda pode envolver a Casa de El, e possivelmente Brainiac. Goyer, como muitos sabem, não é um estranho no mundo do Superman, já que ele foi o responsável pelo roteiro de Homem de Aço e por mostrar Krypton antes de sua destruição.

Embora Krypton seja provavelmente a primeira série (ou segunda, dependendo de quando Supergirl estear) a falar do mundo do Superman sem ele, não é a primeira série da Warner a falar do pré-Superman, já que o estúdio produziu Smallville, que durou 10 temporadas.

Isso irá marcar a segunda adaptação de uma obra da DC Comics para a televisão que tem Goyer como um dos responsáveis, já que ele também está envolvido com Constantine, da NBC. Além disso, o roteirista ainda está envolvido em Batman v Superman: Dawn of Justice e Liga da Justiça Parte 1 e Parte 2.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário