Robert Downey Jr. diz não para Iron Man 4, mas sim para outros filmes da Marvel


Será que Robert Downey Jr.  vai voltar para Homem de Ferro 4? Depois de numerosas aparições do ator para promover seu próximo filme, “The Judge”, a resposta ainda é um pouco incerta .

Em uma aparição ontem de manhã na “Ellen”, Downey Jr. concordou com a apresentadora  que haveria um Homem de Ferro 4.  

No entanto, ontem à noite no “Late Show with David Letterman”, Downey Jr. foi na direção oposta e disse: "Não há planos para um Homem de Ferro 4, mas não é ..."
Em seguida, Letterman interrompeu Downey Jr. antes que ele conseguisse terminar a frase, e perguntou: "Por que não?" E então, o ator  brinca: "Essa é uma boa pergunta. Isso mesmo, como se eles não tivessem dinheiro suficiente, ou algo parecido? Eu acho que eles têm muito dinheiro.

Downey também afirmou que não havia roteiro de Homem de Ferro 4, mas acrescentou que ele e a Marvel tem um plano para apresentar, apesar de serem bem reservados em relação a isso.

Quando Letterman pressionou Downey Jr. novamente sobre se ele iria fazer mais uma vez o  Homem de Ferro, Downey Jr. disse: "Só entre nós, não. Mas eu vou fazer outras coisas com a Marvel. Eu ainda vou estar envolvido com a Marvel, e ainda tem muita coisa divertida para acontecer ". 




 Fonte: Comicbook 

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram