Nova forma do Drive e DVD especial com o Proto-Drive


Foi divulgado, através de scans de uma revista, a nova forma do Kamen Rider Drive, que estará fazendo sua estreia em novembro. A nova forma será: Kamen Rider Drive Type Wild!



O Kamen Rider Drive irá mudar para sua segunda forma, com a ajuda do mais novo Shift Car: o Shift Wild. Este Shift Car vai permitir que o Drive se transforme em sua forma do tipo energia, e seu pneu, desta vez, ficará no ombro.




Nesta forma, o Drive ainda poderá utilizar três novos sistemas Tiro Koukan: Hooking Wrecker - Type Wild Wrecker, Rumble Dump - Type Wild Dump, e por último o Mad Doctor - Type Wild Doctor.

Um novo Shift Car fará sua estreia, o Shift Car Burning Solar. Ele poderá produzir luzes ofuscantes através de seus painéis solares.


Além disso, durante a exibição de Kamen Rider Drive x Kamen Rider Gaim: Movie War Full Throttle, os cinemas estarão distribuindo um DVD especial limitado com um episódio especial da série.

O DVD, que recebeu o nome de Kamen Rider Drive: Secret Mission typeZERO, contém um episódio especial que retrata os eventos inciais do "congelamento global". Na série, o congelamento foi um momento em que os primeiros Roidmude atacaram a humanidade, fazendo com o efeito se abrangesse por todo o planeta.


O episódio, intitulado de Episódio 0: Contagem Regressiva para o Congelamento Global, vai girar em torno do fatídico dia, junto com as histórias do que aconteceu com Shinnosuke, Kiriko e Mr. Belt durante o evento. Além disso, a história irá contar com o misterioso Proto-Drive, que, até agora, só foi previamente mostrado.

Kamen Rider Drive: Secret Mission typeZERO estará disponível gratuitamente nos cinemas japoneses, com apenas 10 mil cópias. Kamen Rider Drive x Kamen Rider Gaim: Movie War Full Throttle estreia nos cinemas em 13 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram