Marvel anuncia mega evento nos quadrinhos


O escritor Jonathan Hickman e o artista Esad Ribic vão trabalhar no novo projeto da Marvel Comic, que será chamado de Guerras Secretas. O projeto foi anunciado ontem à noite, no Avengers S.T.A.T.I.O.N. na Times Square, em Nova York.

A série, que será lançada apenas em maio de 2015, vai englobar todo o Universo Marvel e vai usar os conceitos das minisséries dos anos 80 junto com o padrão da Marvel Comics, dos dias de hoje.

"Nós perguntaram como iriamos levar os personagens a um outro nível", falou Dan Buckley, um dos editores da Marvel. "Como fazer uma grande comemoração e deixar os fãs ainda mais animados? A resposta foi simples. Bastou nós olharmos um pouco para o passado".

A intenção era tirar um pouco o sucesso dos Vingadores e reimaginar personagens clássicos da Marvel de novas maneiras e muito mais surpreendentes. Buckly ainda revelou a capa de Guerras Secretas #1 que foi lançado em 1984.

"Nós sabíamos que isso iria funcionar muito bem para nós a muito tempo", disse Buckley. "E não é só olharmos do ponto de vista dos negócios, porém, ainda não havíamos encontrado um desenhista que estivesse muito empolgado e que chegasse para para nós, a quatro ou cinco anos atrás, e falasse: 'Eu quero contar essa história de uma forma diferente'."

As Guerras Secretas originais foram lançadas entre maio de 1984 e abril de 1985 e iniciou uma linha de brinquedos que continua sendo a favorita dos fãs até hoje.


A série original foi escrita por Jom Shooter e desenhada por Mike Zeck e Bob Layton. As Guerras Secretas reimaginadas nasce do épico de Hickman, usando a mitologia dos Vingadores e, de acordo com Buckley, ela vem sendo desenvolvida a anos.

Diante do anúncio de hoje, também foi falado sobre o potencial licenciamento da marca Guerras Secretas, e a Marvel ainda anunciou que este é o seu maior anúncio para 2014.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram